A DEMELO nasceu entendendo que a administrar era mais do que gerir boletos, pagar contas e contratar pessoal. Sua forma de atuar “de dentro para fora”, vivenciando as necessidades dos condôminos e provendo soluções inovadoras para necessidades específicas de cada condomínio, capacitaram a Demelo, para ser uma gestora condominial.
Aliamos tecnologia, dedicação e informação na prestação dos nossos serviços.
Com profissionais em constante atualização e seguindo todas as tendências do mercado, oferecemos serviços de Portaria, Zeladoria, Eventos, Limpeza, Jardinagem, Conservação e Terceirização de serviços.
Seu Condomínio, Indústria ou Empresa merecem um atendimento de excelência. Contrate os nossos serviços e entenda porque somos referência no setor
MISSÃO
Nossa Missão é Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços.
VISÃO
Ser o maior e mais completo fornecedor de serviços especializado para condomínios residenciais e comerciais, empresas e indústrias no mercado brasileiro.
VALORES
Atender às expectativas de resultados financeiros que conduzam ao aumento do valor econômico da DeMelo;
Entregar a proposta de valor da DeMelo percebida pelos clientes;
Aos colaboradores proporcionar desenvolvimento humano e profissional, remuneração e benefícios justos.
Aos parceiros estabelecer parcerias que gerem mutuamente competências que alavanquem valores para os acionistas;
Foco do Cliente – Ser a melhor opção para o Cliente:
Relacionar-se com o cliente para melhor compreender as suas necessidades, proporcionando serviços de excelência que superem as suas expectativas e comunicando os resultados e desempenhos dos serviços prestados pela DeMelo.
Excelência Operacional – Servir com qualidade:
Colocar em prática as ações planejadas e alcançar os resultados esperados na prestação de serviços para os clientes internos e externos quanto à qualidade, aos prazos e os custos.
Buscar continuamente novas práticas e soluções para aprimoramento de processos, pessoas e tecnologias.
Pessoas – O respeito por todas as pessoas: Propiciar um ambiente de respeito mútuo, livre de discriminação e assédio para todos os colaboradores da DeMelo, pautando nossas ações com ética, legalidade e transparência em nossas relações.
Promover o desenvolvimento humano e profissional com treinamento e reconhecimento, afim de proporcionar satisfação ao colaborador por trabalhar na DeMelo.
Estimular a formação de lideranças capazes de atrair e influenciar de forma positiva mentalidades e comportamentos de seguidores
Meritocracia – Ser Justo e Correto com as pessoas: Ser justo e correto valorizando nossos colaboradores, por meio de reconhecimento e recompensa.
Jeito de Ser DeMelo
Respeito, credibilidade, integridade, qualidade, seriedade, cordialidade e profissionalismo que permeiam cada um dos valores.